Synergy 2018
 

BEM-VINDO!

Por favor leia as instruções abaixo para realizar sua inscrição.

Datas e Valores de Inscrição
Até 31 de Julho De 01 até 31 de Agosto De 01 até 30 de Setembro A partir de 01 de Outubro
Individual R$ 375,10
(desc 50%)
(em 6 x 62,52 no cartão)
R$ 450,12
(desc 40%)
(em 5 x 60,02 no cartão)
R$ 525,14
(desc 30%)
(em 4 x 131,29 no cartão)
R$ 750,20
Grupo
(valor por pessoa, para 3 ou mais participantes)
R$ 300,08
(desc 60%)
(em 6 x 50,01 no cartão)
R$ 375,10
(desc 50%)
(em 5 x 75,02 no cartão)
R$ 450,12
(desc 40%)
(em 4 x 112,53 no cartão)
R$ 750,20
O pagamento da taxa de inscrição lhe permitirá o acesso à sessão plenária, que acontece no período da manhã, e também a todas as sessões paralelas no período da tarde com temas variados para sua livre escolha. Além disso, também está incluso na taxa de inscrição:

  • Tradução simultânea: Inglês / Português / Inglês
  • Material de apoio
  • Welcome-Coffee
  • Almoço
  • Coffe-break
  • Coquetel de Encerramento
  • Certificado eletrônico de participação

Inscrição em grupo:

Para incentivar a participação em grupo, oferecemos descontos progressivos a partir de 3 pessoas. Através da participação em grupo é possível obter um aproveitamento ainda mais valioso do evento. Distribuindo os membros da equipe por todas as sessões é possível maximizar o aprendizado, de modo que cada participante compartilhe o conteúdo absorvido, ampliando ainda mais o aprendizado entre os colegas de trabalho.


Formas de Pagamento:

- Boleto bancário, somente à vista.
- Cartão de Crédito Mastercard, Visa e American Express, em até 6 parcelas.
- Após 16/10 o pagamento poderá ser feito apenas no local do evento, em dinheiro, cheque (próprio) ou cartão.

Pagamentos por Boleto Bancário:
O vencimento do boleto bancário será no prazo de 7 (sete) dias após a data de sua emissão, com exceção dos boletos emitidos a partir de 09/10 , que deverão ser quitados até 16/10.

Pagamentos por Cartão de Crédito (MasterCard, Visa e American Express)
Serão aceitos somente cartões de crédito com titularidade idêntica à do inscrito.

Nota importante: O débito será em favor da FURQUIM DELGADO Ltda, empresa contratada pela Thomson Reuters para administrar as inscrições. A nota fiscal será emitida por essa empresa em até 05 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento. Para pagamentos efetuados por cartão de crédito, o lançamento na fatura será apresentado como “FD Eventos” ou “Furquim Delgado Eventos”.

Em caso de dúvidas a respeito de pagamento, favor enviar e-mail para thomsonreuters@fdeventos.com.br

Políticas de cancelamento

O inscrito que não puder comparecer ao evento deverá informar a Thomson Reuters com no mínimo 10 (dez) dias úteis de antecedência a data do evento. Após este prazo, o inscrito não será reembolsado pelo valor do investimento feito. Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, será descontado o valor referente a retenção de impostos.

O evento SYNERGY 2018 é destinado a Clientes, Parceiros e convidados da Thomson Reuters, estando a efetivação da inscrição sujeita a analise.

A Thomson Reuters reverterá 100% do valor das inscrições para o Instituto Ayrton Senna

Inscrição Individual


Para efetuar sua inscrição ou acessar seus dados cadastrados, clique no botão "Avançar":

Avançar

Inscrição em grupo


Para a compra de 3 ou mais inscrições, clique no botão "Avançar":

Avançar

Dúvidas? Para mais informações entre em contato com a equipe do Synergy 2018 através do e-mail thomsonreuters@fdeventos.com.br ou tel (11) 2875-4159